Quem sou eu

Minha foto
I teach English for a living. Fui bailarina clássica no século passado. Acho que fui escritora em outras vidas... Enjoy my blog!

sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Luiza, sempre ela

Desta vez eu não a vi pessoalmente. Meu pai e minha tia foram visitar a nossa mascote e tiraram muitos registros fotográficos da fofura. Mesmo correndo o risco de me tranformar numa
tia-coruja insuportável, eis aqui mais uma de suas fotos. Enjoy.

domingo, 24 de outubro de 2010

Life as we know it

Hoje fui ao cinema assistir a mais uma daquelas comédias românticas que são produzidas em série por Hollywood. A escolhida da vez foi "Juntos pelo acaso", estrelada pela eterna Dra. Izzie Stevens de Grey's Anatomy, Katherine Heigl e pelo super gato (até então desconhecido por mim) marido de Fergie do Black Eyed Peas, Josh Duhamel. A trama é a seguinte: ela é a melhor amiga de uma moça casada com o melhor amigo de um cara que ela (a personagem de Heigl) detesta. O casal morre em um acidente de carro e a filhinha de um ano deles é "herdada" pelos protagonistas. Needless to say, após encontros e desencontros, os dois acabam se acertando (afinal, comédias românticas demandam um happy end). O que acontece "in between" é que faz o filme valer o ingresso. As cenas dramáticas realmente emocionam, sem ficarem piegas. Valeu o meu domingo.

segunda-feira, 11 de outubro de 2010

um filmaço!

Fui ver Tropa de Elite 2 no sábado. O filme é, assim como o primeiro, um filmaço, não deixando nada a desejar às superproduções hollywoodianas. Prende a atenção do espectador do início ao fim. No primeiro filme, vimos o Capitão Nascimento "esculachar" os seus companheiros de farda na luta contra a marginalidade que controla o tráfico de drogas no Rio de Janeiro. Já no segundo, passados 10 anos desde os fatos mostrados no filme anterior, o agora Tenente-coronel Roberto Nascimento é transferido para o setor de segurança pública do estado e percebe, aos poucos, que a bandidagem está em todos os lugares. Sua missão é enfrentar as milícias (formadas por policiais e bombeiros que resolvem extorquir dinheiro das comunidades anteriormente à mercê dos bandidos "à paisana".) É, em suma, imperdível.

domingo, 3 de outubro de 2010

ser ou não ser

Hoje o meu xodó completou 7 aninhos. Passou voando. Graças a Deus ele está saudável, serelepe e com disposição para nos dar muitas alegrias ainda por vários anos.
Somente quem tem um pet sabe a dimensão do nosso amor por essas criaturas tão especiais. Viva o meu príncipe da Dinamarca. Hail, Hamlet!