Nossa, parece que foi ontem... Mas o ano de 2009 já está quase por um fio... É hora de arrumar os armários, organizar as estantes, dar aquele "faxinaço" na casa e, last but not least, elaborar aquelas famosas listas de resoluções de Ano Novo. Prometemos parar de comer porcarias, exercitar mais o corpanzil, ser mais tolerantes e otimistas e poupar um dinheirinho para aquela sonhada viagem... Todos os anos fazemos assim... Quando chega a hora do "balanço" pinta aquela frustração, afinal, continuamos a enfiar o pé na jaca no quesito comilança, trocamos a musculação por uma bela soneca, gastamos até o último centavo naquelas coisas "imperdíveis" (que nunca chegamos a usar) e percebemos que fomos rudes com o próximo (e o distante também!) e houve dias em que o pessimismo era nosso companheiro leal. Mas, como dizia aquele comercial, "sou brasileiro e não desisto nunca". Voilà, sou brasileira e vou insistir. Minha listinha vai ficar uma belezinha. Cross my heart.
Voilà, sou brasileiro e vou insistir! É isso aí, amiga, insistamos juntas! Aliás, ando insistindo muito por aqui e tudo está muito melhor. Xô depressão!rs
ResponderExcluirTexto fofinho, muito legal, faxina por fora e por dentro, espantando os pensamentos negativos e fazendo pactos com a felicidade!
Bjs mil!
Amiga, amo seu blog e espero de coração que o ano de 2010 nos reserve surpresas ainda mais gratas que 2009. Que tenhamos saúde, paz e muita criatividade para tocarmos a nossa vida! Beijos!
ResponderExcluir