Quem sou eu

Minha foto
I teach English for a living. Fui bailarina clássica no século passado. Acho que fui escritora em outras vidas... Enjoy my blog!

sábado, 25 de setembro de 2010

vai deixar muita saudade

Ontem fui recebida no meu plantão na Casa que o amor construiu com uma notícia muito triste. Fiquei sabendo que o nosso grande colega Hebert havia falecido naquela manhã. Mesmo lutando contra um câncer que voltara após alguns anos, o nosso voluntário mais animado, brincalhão, alto astral conseguiu reunir forças para participar do McDia Feliz 2010. Seu comprometimento com a causa será para sempre inspiração valiosa para todos nós, que aqui ficamos, compartilhando uma saudade imensa e a certeza de que ele em breve estará acenando para nós ao lado das nossas crianças e adolescentes que também partiram, não sem antes tocar a nossa vida e ensinar que um sorriso e uma palavra amiga ou até mesmo um silêncio respeitoso diante da dor de quem enfrenta tratamentos e cirurgias muito agressivos podem fazer toda a diferença.
Isto não é um adeus. É um até breve, amigo.

3 comentários:

  1. Fiquei muito emocionada quando recebi a notícia.
    Perdemos um grande companheiro, mas o céu ganhou mais alegria.
    Temos mais um motivo para fazer, cada ano mais, um McDia perfeito! :)

    Linda homenagem!
    Juliana Oliveto
    13º Grupo Escoteiro Flor de Lis

    ResponderExcluir
  2. Lindo o post Helô (: Sentiremos saudades dessa pessoas tão carismática e que tanto nos ensinou!

    ResponderExcluir
  3. Não conhecia seu amigo, mas sendo seu amigo já sei q era uma ótima pessoa. Que Deus o receba no Céu e pensemos que, pelo menos, ele está livre dos sofrimentos físicos que uma doença dessas traz. Que ele descanse em paz. Bjs, Helô!

    ResponderExcluir