Quem sou eu

Minha foto
I teach English for a living. Fui bailarina clássica no século passado. Acho que fui escritora em outras vidas... Enjoy my blog!

domingo, 29 de maio de 2011

série nota 10

Estava me recuperando de uma gripe braba, daquelas que nos derrubam e resolvi ficar grudada na telinha. Para tal, escolhi ver a segunda temporada de Damages. Estrelada por Glen Close e Rose Byrne, a série é uma obra-prima. As protagonistas são advogadas brilhantes, que se envolvem em tramas complexas e vivem num eterno jogo de gato e rato. Cada episódio brinca com idas e vindas temporais, em cenas eletrizantes de flashback e flashforward, deixando sempre aquele gostinho de quero mais ao terminar. Estou agora ansiosa pela terceira temporada e já satisfeita em saber que as duas próximas temporadas foram confirmadas nos EUA. Glen Close dispensa apresentações e quaisquer elogios que eu quisesse fazer soariam repetitivos, então, só me resta parabenizar Rose Byrne pela fantástica atuação e pela coragem de contracenar com uma das maiores lendas do cinema americano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário