Quem sou eu

Minha foto
I teach English for a living. Fui bailarina clássica no século passado. Acho que fui escritora em outras vidas... Enjoy my blog!

quarta-feira, 25 de julho de 2012

Amigo é coisa pra se guardar...

Já faz um bom tempo que tenho compartilhado boa parte dos meus domingos com pessoas que me ensinam muito a cada encontro. Não é somente a crença na mesma doutrina, pois, o que nos une, nossa amálgama, transcende essa identificação religiosa. O grupo, como é natural, já experimentou várias mudanças, inclusive de membros. São coisas da vida. A amizade, no entanto, permanece. O carinho que tenho por cada uma dessas pessoas ficou gravado como uma tatuagem no lado esquerdo do peito. Aconteça o que tiver de acontecer, uma coisa se manterá como verdade inquestionável: somos uma família. Uma família que escolheu ficar junta, abdicando de momentos com a família corporal para aumentar nossos laços espirituais.
Sei que nunca mais serei igual. E vocês? Já refletiram sobre isso? Que Deus nos abençoe e permita que continuemos sempre na Seara do Bem, seguindo nosso guia e modelo Jesus.

2 comentários:

  1. Querida Helô, que lindas palavras! E o mais bonito de todo é que os meus sentimentos são os mesmos. Saudades de vocês, domingo estarei de volta!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada, Lili. Bom poder ter amigos assim, né? Besitos.

    ResponderExcluir