Quem sou eu

Minha foto
I teach English for a living. Fui bailarina clássica no século passado. Acho que fui escritora em outras vidas... Enjoy my blog!

sábado, 13 de junho de 2009

A natureza é sábia...

Dia desses recebi um e-mail que deve ter sido encaminhado para milhares de pessoas. Talvez você o tenha recebido. Anyway, as imagens da chimpanzé Anjana, que "adotou" dois filhotinhos de tigre branco (que haviam sido separados da mãe quando um furacão deixou a tigresa atordoada, transformando-a em perigo para os filhotes) são comoventes. Quem ama os animais certamente sentiu os olhos úmidos ao contemplarem cenas insólitas de amor entre espécies tão distintas e que ocupam posições bem opostas na cadeia alimentar... Agora, se você não ama os animais, what's wrong with you?

2 comentários:

  1. A natureza é sábia e generosa !
    "cenas insólitas de amor entre espécies tão distintas"....isso é realmente para ser pensado com toda profundidade necessária!
    Beijossss

    ResponderExcluir
  2. Que lindo, Helô!
    Cenas insólitas de amor!
    I've got your e-mail and I'll reply as soon as possible. I love your cute blog!
    C x

    ResponderExcluir