Quem sou eu

Minha foto
I teach English for a living. Fui bailarina clássica no século passado. Acho que fui escritora em outras vidas... Enjoy my blog!

sábado, 27 de junho de 2009

O mundo sem Michael

Ainda custo a acreditar que a lenda viva (how ironic) do mundo pop morreu. Cresci ouvindo Jackson Five e o próprio Michael em carreira solo. Eu e meu irmão assistíamos ao desenho animado dos Jackson 5, enfim, eles fazem parte da história de quem cresceu acompanhando todas as nuances da carreira de um músico e dançarino inigualável. Muito embora a mídia e os paparazzi se deleitassem com os escândalos e as agruras na vida dessa celebridade tão polêmica, para os fãs, o que realmente tinha relevância era o talento. Isso era fato. Nenhuma fofoca, foto bizarra ou qualquer outro meio de vender mais jornais e revistas poderia contradizer um fato: Michael Jackson era um grande artista. É dessa forma que pretendo me lembrar dele. Dos clipes geniais, do olhar meigo quando ainda pirralho cantava e dançava como gente grande, dos inúmeros prêmios e recordes de vendas, enfim, da sua carreira. Em suma, ele era uma estrela e agora, foi enfeitar outra constelação. Que descanse em paz.

Um comentário:

  1. Foi muito difícil acreditar que Michael Jackson se foi. AGora só nos resta o mito, a lenda e a imagem do homem mesmo ficará tão à margem de boatos e mentiras quanto a imagem de Elvis. Triste o que a mídia fez com Michael. Tantas acusações nunca provadas que foram matando-o pouco a pouco...

    ResponderExcluir