Quem sou eu

Minha foto
I teach English for a living. Fui bailarina clássica no século passado. Acho que fui escritora em outras vidas... Enjoy my blog!

quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

malhar é preciso...

Pois é... Lembra do tópico "resoluções de Ano-Novo"? Saí na frente e resolvi comprar uma bicicleta ergométrica. Sabe como é, tranquei a matrícula na academia, rolou aquela ansiedade básica (devidamente descontada em comidas nada hipocalóricas), além (essa foi a gota d'água), é claro, de ter ouvido a singela pergunta: "então, você desistiu de emagrecer?" Lembrei que, há muitos anos, tive uma ergométrica e, literalmente, quebrei de tanto usar! Levando-se em conta que os panetones são uma ameaça constante e certeira, haja pedaladas para queimar tudo isso!
De qualquer forma, já estou "plantando" as sementes de um recomeço, uma "acordada" (que é a tradução do termo Réveillon). Que venha 2010! Eu estarei preparadíssima!

Um comentário:

  1. My beloved friend... nós, mulheres somos sempre açoitadas com o tópico "corpinho"... as pessoas amam dizer o quanto estamos gordas, feias, com o cabelo ruim, com espinhas e similares, rs! O problema todo é quando começamos a concordar com elas. Aí, algo precisa realmente ser feito. Que em 2010 possamos ser lindas e nos sentirmos assim! Beijos!!!

    ResponderExcluir