Quem sou eu

Minha foto
I teach English for a living. Fui bailarina clássica no século passado. Acho que fui escritora em outras vidas... Enjoy my blog!

quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Curitiba, PR

Acabo de voltar de uma viagem. Além do choque de temperaturas (lá fazia 19 graus e aqui na nossa "áfrica" brasileira, singelos 42 graus à sombra), senti o impacto de ver a cidade conhecida como maravilhosa suja, com trânsito caótico e pessoas mal-humoradas e/ou mal-educadas. Se não fosse o clima esquizofrênico ( no mesmo dia faz sol, chove, venta, esfria e faz calor) da cidade ecológica Curitiba, consideraria realmente me mudar para lá de mala e cuia. O motivo da minha visita não foi somente usufruir de uma metrópole que funciona, mas ver e conversar com uma pessoa muito querida, meu tio José Carlos. Viúvo há dois anos, convivendo com as sequelas de um AVC sofrido há três anos, este ilustre mesário (o mais antigo do país) consegue contar causos e conquistar a todos com seu sorriso e simpatia. Até de repente, querido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário