Quem sou eu

Minha foto
I teach English for a living. Fui bailarina clássica no século passado. Acho que fui escritora em outras vidas... Enjoy my blog!

segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Voando com George

Neste fim de semana fui ver um filme que está dando o que falar com a proximidade da cerimônia de premiação do Oscar. Trata-se do filme "Amor sem escalas" ou "Up in the air", no original. O personagem de Clooney é um executivo contratado por grandes empresas para demitir seus funcionários. Sim, sua "profissão" é demitir os outros. Ele acumula milhas da American Airlines, só se hospeda no luxo dos hotéis Hilton (graças às milhas) e leva uma vida de nômade, atravessando os EUA de ponta a ponta para exercer o cruel papel de "ceifador" de cabeças. Ele até se considera feliz até que, não uma, mas duas mulheres atravessam o seu destino e provocam uma balançada nos seus conceitos. Não vou estragar a surpresa e revelar o resto do filme, vá ver. Embarque nessa com George. Satisfação garantida!

Um comentário:

  1. Fui assistir, bem legal o filme. Se não tivesse assistido Amélie Poulain não teria entendido a parte das fotos hehe

    ResponderExcluir