Quem sou eu

Minha foto
I teach English for a living. Fui bailarina clássica no século passado. Acho que fui escritora em outras vidas... Enjoy my blog!

sábado, 27 de fevereiro de 2010

love is in the air?

Pois, é. Desisto. Vou mesmo me dedicar a uma vida contemplativa. Acabo de remover o meu perfil de um site de namoro virtual. Tudo começou mais por mera curiosidade (até porque eu já cruzei essa fronteira virtual/real mais de uma vez). Visitei o site, me inscrevi gratuitamente, relutei a principío em colocar uma foto e lá fui eu. Comecei a ver que o "gratuito" tinha um preço: eu não podia fazer praticamente nada no site. Era como se eu pudesse entrar em uma loja de roupas e estivesse proibida de experimentar qualquer peça, menos ainda cogitar comprá-la. Resignei-me, então: paguei um mês para ver se obtinha sorte. E, como quem tá na chuva é pra se molhar, coloquei uma foto no perfil. Recebi muitos e-mails. Nenhum de gente interessante. Os poucos carinhas que pareciam ser atraentes especificavam nos perfis que não queriam namorar ninguém de outra cidade ou estado (nenhum desses gatinhos em potencial eram do RJ, obviamente). Ontem, finalmente, resolvi cancelar a minha conta por lá. É pena que eu não seja católica, porque o convento seria uma bela alternativa agora!

3 comentários:

  1. Esse blog tá uma piada!!! Amiga, homem é como táxi em dia de chuva: demora, mas passa :) Homi bão num tá internet ñ, vai p rua! Pensa q a sua friend aqui tá enclausurada pq se não congela, põe uma t-shirt and go out!
    C x

    ResponderExcluir
  2. Helô, my dear! Ri horrores com este post! E concordo com sua amiga Carina: homem bom não está na net, não... tá na vida, às vezes vc o encontra na padaria, no metrô, nas locadoras, sentados na praça falando no celular... coragem, amiga! Seu carinha especial está aí. Basta ser encontrado!

    ResponderExcluir