Quem sou eu

Minha foto
I teach English for a living. Fui bailarina clássica no século passado. Acho que fui escritora em outras vidas... Enjoy my blog!

domingo, 21 de março de 2010

Comer, rezar, amar

Acabo de ler um best-seller maravilhoso, chamado (no original) "Eat, pray, love - one woman's search for everything across Italy, India and Indonesia". Trata-se da história de uma mulher recém-divorciada que resolve tirar um "ano sabático" viajando pelo mundo. Escolhe passar 4 meses em três lugares diferentes: Itália (onde se entrega ao prazer da boa mesa e aprimora a fluência no idioma), Índia (onde se isola num templo e passa seus dias meditando e comendo comida vegetariana) e, finalmente, Indonésia (onde busca o equilíbrio entre o prazer mundano e a ponte com o divino). A autora, Elizabeth Gilbert, é jornalista, o que torna o seu relato muito gostoso de ler, parece que estamos na varanda da casa dela ouvindo-a narrar suas desventuras. Recomendo. Mesmo.
P.S. Ao procurar a foto da capa do livro, descobri que ele será transformado em filme, estrelado por Julia Roberts. A conferir.

Um comentário: