Quem sou eu

Minha foto
I teach English for a living. Fui bailarina clássica no século passado. Acho que fui escritora em outras vidas... Enjoy my blog!

segunda-feira, 8 de março de 2010

janelas da alma

Não é porque o filme ganhou o Oscar de melhor filme estrangeiro, não. De qualquer forma, eu iria comentar sobre ele aqui. "O segredo dos seus olhos" é um filme imperdível. Para quem já havia assistido a "O filho da Noiva", de uma sensibilidade ímpar, somado ao fato de o protagonista também ser vivido pelo ótimo Ricardo Darín, a conferida no cinema tornava-se obrigatória. Vi no mesmo dia em que, mais tarde (de madrugada, para ser mais exata) ele seria premiado com a famosa estatueta. Intrigado com um caso de assassinato mal-resolvido, o personagem de Darín embarca numa viagem ao passado, confrontando os conceitos de justiça, verdade e o binômio certo/errado. Seu passeio no tempo acaba por trazer à tona seu grande amor platônico. Mistura de aventura, suspense, ação e pitadas certeiras de humor, esta co-produção argentina-espanhola é uma receita para uma grande sessão de cinema. Don't miss it!

Nenhum comentário:

Postar um comentário