Quem sou eu

Minha foto
I teach English for a living. Fui bailarina clássica no século passado. Acho que fui escritora em outras vidas... Enjoy my blog!

segunda-feira, 24 de maio de 2010

Nem tudo está perdido...

Sabe aqueles momentos em que conseguimos respirar aliviados e ainda manter acesa a chama da esperança na humanidade? Aconteceu comigo. Explico: uma aluna minha, do colégio público onde leciono me disse que seu sonho é estudar em Yale, uma das universidades de maior prestígio nos EUA. Figura entre as grandes, como Harvard, fazendo parte do que eles chamam de Ivy League, uma espécie de "dream team" das universidades americanas. Pois bem, a (grata) surpresa não terminou aí. Adivinha só o que a guria pretende cursar? Literatura! Fiquei muito feliz. As my mom always says, "expect the unexpected"!

2 comentários:

  1. Oh, q lindo, Helô! E torçamos p q ela consiga!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Pois é, Carina. Quantos talentos não temos por aqui e que são totalmente desperdiçados por absoluta falta de oportunidades?
    Bjs.
    Saudades.

    ResponderExcluir