Quem sou eu

Minha foto
I teach English for a living. Fui bailarina clássica no século passado. Acho que fui escritora em outras vidas... Enjoy my blog!

terça-feira, 27 de julho de 2010

ansiedade virtual

A tecnologia veio mesmo para ficar. Inovações constantes, tudo fica obsoleto da noite para o dia e a gente "rebola" para acompanhar tudo isso. No meu caso, especificamente em relação à internet, o problema é bem mais delicado e pessoal. Sofro (e acredito que não sou a única) de uma espécie de ansiedade virtual. Se mando um e-mail e a pessoa não responde ou se coloco um post novo no blog e ninguém comenta sinto-me a última das criaturas! É horrível. Sabe rejeição? Pois é assim que a coisa me ataca. Durma-se com um barulho desses! Ainda mais agora que nem terapia faço mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário