Quem sou eu

Minha foto
I teach English for a living. Fui bailarina clássica no século passado. Acho que fui escritora em outras vidas... Enjoy my blog!

quinta-feira, 29 de julho de 2010

salvando o planeta...

Agora é lei: as malditas sacolinhas plásticas que poluem e matam milhares de animais marinhos estão com os dias contados. Ainda levará um tempo para nos acostumarmos com a necessidade de carregar nossas próprias sacolinhas de pano sempre que formos às compras. Eu mesma acabo esquecendo às vezes e infelizmente trago pra casa as ecologicamente incorretas plastic bags. Na foto, a minha amiga Clarisse, que tem ódio da internet... Foi mal, Ms. Claire, mas agora vc está bombando na Web! rs rs rs

Um comentário:

  1. Helô, q máximo q essas ideias já estão chegando no Brasil. Aqui já aderi a bolsinha de pano p minhas compras há muito tempo, mas os dizeres são "I'm not a plastic bag".

    Quanto a minha ida ao Brasil, não sei...no plans por enquanto.

    Bjs

    ResponderExcluir