Quem sou eu

Minha foto
I teach English for a living. Fui bailarina clássica no século passado. Acho que fui escritora em outras vidas... Enjoy my blog!

quinta-feira, 23 de setembro de 2010

no comments...

Já que quase ninguém lê esta #*#*~ de blog, ficarei muito à vontade para escrever o que me der na telha. Esta semana cheguei ao meu limite. Limite da paciência, da boa-educação, da gentileza (que acabo de descobrir, NÃO gera gentileza), enfim... Tô no maior bode. Estou desprovida de fé na humanidade, certa de que há (como diria uma amiga querida que anda sumida, a Claudinha) "um túnel no final da minha luz".
Vou parar por aqui, afinal, se tivesse dicas super "in" sobre as novas cores de esmaltes ou as novas tendências de moda ou qualquer outra futilidade dessas, possivelmente veria aumentar o número de acessos e de seguidores daqui. Quer saber? No comments!

4 comentários:

  1. Fica puta não, eu escrevendo qualquer coisa aqui já gera um comentário né... rs

    Então, vc abandonou todos, teve um acesso de fúria e nem sempre gentileza gera gentileza como acabou de descobrir sozinha.

    Aliás prefiro que escreva realmente o que lhe der na telha, ficou muito mais divertido ler o seu acesso de fúria aqui. hauahuaha

    Vamos trocar mais e-mails !!! bjus

    P.S.: Fiquei imaginando vc puta descontando no teclado a raiva... hauahuaha Tadinho do ENTER !!!

    ResponderExcluir
  2. hauahauahu revoltada! rs Fica assim não Helô eu acho seu blog mega legal, só que eu havia perdido o endereço ( nome dificil esse rs)
    agora volteiii! rs (:

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Amiga, que isso? Que ódio no core é esse? Kkkkkkkkk.. Eu sei o q vc tá sentindo, juro. Eu encerrei meu blog num episódio desses escatológicos de fúria, huahauhaa... Faz parte, mas não seja negativa! Te admiro pela sua vontade de seguir adiante, não importa o que aconteça. Continue sempre sendo assim, Helô. As coisas melhoram, não adianta. Ou pelo menos o tempo ameniza a raiva/sofrimento. Tô por aqui, tá?! E no dia 09 a gente fica puta juntas, liga não. Bjs!!!

    ResponderExcluir