Quem sou eu

Minha foto
I teach English for a living. Fui bailarina clássica no século passado. Acho que fui escritora em outras vidas... Enjoy my blog!

sábado, 13 de novembro de 2010

momento surreal

Depois de um post enaltecendo o ser humano, sinto informar que o que escrevo agora não é, infelizmente, sobre uma exceção, é sobre algo corriqueiro e assustador. Pois bem, estava eu indo trabalhar quando reparei que algo bizarro estava ocorrendo no ponto de ônibus. Uma gritaria estranha. Olhei pela janela e vi um mendigo travesti atirando terra em um dos passageiros. A cena, por si só já era surreal. Agora, fica pior: o motorista desceu do ônibus e foi atrás do travesti. Ao alcançá-lo, encheu o infeliz de socos e voltou para o ônibus, a tempo de fugir de uma agressão mais perigosa, já que o travesti, semi-nu pegara uma amostra de taco de porcelana de uma loja de construção e ameaçava jogá-lo contra o ônibus. Ao que tudo indica, o objeto não chegou a ser arremessado e a viagem prosseguiu, como se nada houvesse acontecido. Passado o susto, pensei desanimada: isso vai para o blog.

4 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. OMG!! Caraca!! é a viagem pra Ilha tem sempre aventuras heim amiga? E tudo acontece no ônibus, o que faz todo o sentido, já que nós trabalhadores sofridos ( Drama rs) passamos a maior parte da vida dentro de um hauahauah
    Cena surreal mesmo!! E algo que ninguém gostaria de ver..fala sério, PATÉTICO!!
    Espero que sua viagem dessa semana tenha cenas agradáveis ou quiça normais rsrs
    beijoss

    ResponderExcluir
  3. ha ha ha ha, fantástica a sua descrição, pena ser realidade, porque daria uma ótima cena de Nelson Rodrigues.
    bjssss

    ResponderExcluir
  4. É amiga... Agressão contra mendigos e mendigos agressores virou algo corriqueiro. Lamentável mesmo...

    ResponderExcluir