Quem sou eu

Minha foto
I teach English for a living. Fui bailarina clássica no século passado. Acho que fui escritora em outras vidas... Enjoy my blog!

sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

nem sei o que dizer...

O que dizer quando perdemos um ente querido? Como expressar em palavras a dor da saudade que não tem fim?
Melhor nem tentar. Prefiro agradecer aos amigos tão queridos que tanto carinho tem demonstrado nesses momentos de dor suprema.
É a eles que dedico este post. Obrigada, meus amigos. Nunca esquecerei da sua solidariedade. Que Deus os proteja sempre.
Que assim seja.

Um comentário:

  1. Querida Helô,
    A dor da perda é inevitável, acho que não existe uma fórmula de combatê-la eficazmente, a nós cabe nos apegarmos as boas lembranças e nos recordar com entusiasmo os momentos vividos!!
    Todos nós viemos a esse mundo com um propósito, e aposto que o da sua mãe foi lindo, quando este termina existe um lugar MUITO melhor que nos aguarda!
    Jamais esqueça a pessoa fantástica que você é minha amiga, e conte sempre comigo!!!
    beijos enormes no seu coração!

    ResponderExcluir