Quem sou eu

Minha foto
I teach English for a living. Fui bailarina clássica no século passado. Acho que fui escritora em outras vidas... Enjoy my blog!

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

broken hearts

Uma de minhas autoras favoritas é a gaúcha Martha Medeiros. Seu mais novo romance, Fora de mim, narra as desventuras amorosas da protagonista, que é a narradora (ficamos sem saber seu nome, o que não é relevante para a história, anyway). Impossível não se identificar com o sofrimento de alguém que colocou seu coração na bandeja e ficou assistindo ao outro devorá-lo sem dó nem piedade. Quem já não teve uma paixão avassaladora assim? Eu sei muito bem o que é isso. Há alguns anos, troquei até de país por conta de um sentimento violento assim. Da mesma maneira rápida e certeira que começou, acabou da noite para o dia. Sobraram os caquinhos de um coração, que, devo confessar, nunca mais bateu daquele jeito...

3 comentários:

  1. Oh, amiga... Ñ dá p passar pela vida sem levar uns trancos ñ:( Ué, faz parte...
    E o sol há de brilhar mais uma vez:)
    Bjssssssssss

    ResponderExcluir
  2. Amiga Helô!!! Quem nunca sofreu por amor? Acho q todos nós temos uma boa história dessas pra contar, né? Tb gosto da Marta Medeiros. Quero te ligar, mas minha vida tá um caos ao grande, q vou te mandar um e-mail. Bjs, muiiiiiiiiitas saudades!

    ResponderExcluir
  3. Queridas amigas:
    Vcs tem razão... Mas, como o mar não está pra peixe, sigo na minha vida monástica... Até quando só Deus sabe...
    Bjs nas duas.

    ResponderExcluir