Quem sou eu

Minha foto
I teach English for a living. Fui bailarina clássica no século passado. Acho que fui escritora em outras vidas... Enjoy my blog!

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Bumbum bati cum dum pru gurudum

Pois é. O carnaval acabou. Graças a Deus! Não dava mais para aguentar as frequentes batucadas (quem mora na zona sul do Rio de Janeiro sabe bem do que estou falando), trânsito interrompido ou tumultuado e o pior de tudo: a sujeira e o fedor de urina que se apoderaram da Cidade Maravilhosa!
Acho divertido saber os nomes de alguns blocos: "Xupa mas não baba", "Concentra mas não sai", "Cachorro cansado", "Vem ni mim que eu sou facinha" e, o mais engraçado (na minha opinião), "Que merda é essa?". Agora, finalmente, o país vai começar o ano propriamente dito (mas já de olho no calendário, que promete outro feriadão logo no início de abril e, para os cariocas, uma bela "enforcada" nos dias 21, 22 e 23 de abril; respectivamente: Tiradentes, falta de vergonha na cara, e São Jorge.
Podemos nos preparar para o feriado mais saboroso do ano: a Páscoa. Aliás, a Loja Americana já começou a vender ovos de Páscoa! Saudades de lá, Carina? rs rs rs
Beijos com serpentinas e confettis (de chocolate, de preferência!).

Um comentário:

  1. Fala, Mangueeeira!
    Aêê... Is this blog a chat between two friends? I'm so glad to see my name very often :)
    Oh... I miss Lojas Americanas so much... and the sun, the lights, the beaches...snif...

    ResponderExcluir