Quem sou eu

Minha foto
I teach English for a living. Fui bailarina clássica no século passado. Acho que fui escritora em outras vidas... Enjoy my blog!

sexta-feira, 4 de junho de 2010

loucuras no deserto

A boa notícia para os fãs de uma das melhores séries de todos os tempos, Sex and the City, é a chegada do seu segundo filme. Desta vez, o foco é nas relações duradouras das personagens quarentonas e da cinquentona na menopausa Samantha Jones. Convidadas por um Sheik árabe, interessado em Samantha profissionalmente, as quatro amigas fashionistas embarcam numa aventura nas areias escaldantes dos Emirados Árabes (o filme foi, na verdade, gravado nos Marrocos por alguma questão de censura). Carrie resolve aproveitar a distância para avaliar seu casamento de 2 anos com Mr.Big. Charlotte tira férias do papel de full-time mom e consulta as amigas sobre a sua insegurança em relação à babá gostosa que cuida das suas filhas. Miranda decide reservar mais tempo para a família e deixa a sua ambição em segundo plano e Samantha... Continua a mesma. Sempre em busca da próxima estripulia sexual, ainda que isto signifique uma tremenda roubada num país de tradições muçulmanas. Em resumo, o filme é um must!

Um comentário:

  1. Darling!!!
    Acabei de ver o filme com uma amiga, gostei muito! Mas a maioria das pessoas não gostou, achou falta de respeito elas fazerem piada com a cultura muçulmana.
    Mas eu ri muito:) Agora, elas tão ficando velhinhas, né?
    Bjocas!

    ResponderExcluir