Quem sou eu

Minha foto
I teach English for a living. Fui bailarina clássica no século passado. Acho que fui escritora em outras vidas... Enjoy my blog!

terça-feira, 4 de outubro de 2011

dia de são francisco

Hoje é dia de São Francisco de Assis. Do pouco que sei sobre sua vida, algumas coisas assinalo como das mais relevantes: sua renúncia às riquezas materiais para vivenciar o verdadeiro cristianismo e seu amor imenso aos animais. Sua oração é das mais belas e, por isso, a compartilho aqui neste post. Enjoy.

3 comentários:

  1. êebaaa! finalmente consegui comentar!!!!

    amei o post sobre S Francisco de Assis:)

    bjs, amigaaaa!!!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pela presença e pelo carinho. Acho que essa oração é magnífica e nos mostra o quão distantes estamos da perfeição dos santos... Quem sabe um dia, né?
    Um beijão.

    ResponderExcluir