Quem sou eu

Minha foto
I teach English for a living. Fui bailarina clássica no século passado. Acho que fui escritora em outras vidas... Enjoy my blog!

terça-feira, 25 de outubro de 2011

nas cataratas

Feriadão de 12 de outubro e lá fui eu conhecer Foz do Iguaçu e suas famosas cataratas. Fiquei 5 dias e passeei bastante. Peguei muita chuva e vento nos 2 primeiros dias, mas na sexta-feira o sol apareceu meio tímido e lá fui eu visitar as Cataratas e o Parque das Aves. Ambos são visitas imperdíveis. Quanto à cidade, well... Precisa de umas acertadelas. Às vezes parecia que as coisas são feitas de improviso, sabe? O próprio hotel em que fiquei hospedada estava em obras, os passeios eram agendados em cima da hora, eu ficava com uma sensação estranha, sei lá, especialmente porque no sul minhas viagens sempre foram muito bem organizadas e o padrão de serviço sempre era "high level".
Além da beleza breathtaking das Cataratas, ganhei mais um xodó: o quati! Que bicho mais fofo!

2 comentários:

  1. Oi Heloísa.
    Adorei seu blog.
    Fiquei pensando: a Heloísa retornou à "pátria" de origem.
    Paris também é para mim o símbolo da elevação espiritual (principalmente ver o Sena de cima da ponte 9. Ou namorar nas margens do Sena). Estas cenas são inesquecíveis. Imagino suas lembranças da ida à Torre Eiffel como devem estar vivas em sua lembrança.

    Mas foi mesmo na Espanha que eu realmente me senti em casa. Viajei pelo sul de carro até Sevilha e disse para mim mesmo: esta é a minha casa.

    E você? Onde sua casa de origem? Londres, Paris, Irlanda, Lisboa?

    O certo é que não foi no Brasil, muito menos nas Cataratas...

    Parabéns.

    Julio Cesar de Sá Roriz

    ResponderExcluir
  2. Por problemas técnicos, postei o comentário anterior utilizando a minha assinatura, ou ID.
    Agradeço, de todo coração, ao lindo comentário feito pelo Julio. Adorei!

    ResponderExcluir