Quem sou eu

Minha foto
I teach English for a living. Fui bailarina clássica no século passado. Acho que fui escritora em outras vidas... Enjoy my blog!

terça-feira, 25 de outubro de 2011

pra não dizer que não falei de flores...

Moro no mesmo lugar há mais de 30 anos. Sempre existiu uma floricultura aqui perto que se chamava "Rozeiral". Acho que a loja era bem mais velha que eu. Enfim, fazia parte da história do bairro e das redondezas. Pois bem, há algumas semanas o lugar fechou. E, no lugar de belas rosas e orquídeas, adivinhem o que abriu? Mais uma filial de drogaria! No mesmo quarteirão agora são três farmácias de redes diferentes! Será que precisamos tanto assim de remédios? E das flores? Sei não, mas este nosso mundo parece cada vez mais enfermo! É mais uma das pequenas perdas do nosso cotidiano. Vai entender!

Um comentário:

  1. Ah, Helô! Amei o texto. Também sinto essa falta de beleza em nossa cidade. Parece que a beleza tem de estar localizada em pontos turísticos específicos, parece que ela não pode mais estar em qualquer lugar, porque ela não é tão lucrativa assim. Fiquei triste com a notícia...

    ResponderExcluir