Quem sou eu

Minha foto
I teach English for a living. Fui bailarina clássica no século passado. Acho que fui escritora em outras vidas... Enjoy my blog!

sábado, 24 de abril de 2010

Amo muito tudo isso!

Dia de São Jorge, feriado aqui no RJ, escola fechada... Nada melhor que ir na Casa Ronald matar as saudades do meu plantão legal. Desde que comecei no meu novo emprego, tive de mudar de plantão, só que não consegui conciliar tudo e acho que terei que pedir uma licença de lá. Em junho completo 4 anos como voluntária e, sem sombra de dúvida, a experiência me mudou bastante como pessoa. Hoje, quando me pego reclamando da vida pelos mais variados motivos (que acabo vendo como fúteis, in the end) lembro do sofrimento e da garra das crianças e adolescentes que passam pela Casa, durante o seu tratamento de câncer. Aí, envergonhada, agradeço a Deus pela minha saúde perfeita e pela chance de poder servir ao próximo. Se Deus quiser, estarei muito em breve de volta ao meu plantão, de volta para o meu "aconchego". Um beijo bem grande em todos os voluntários da Casa que o amor construiu.
P.S. não sei porque saí com essa careta, mas, tudo bem!

8 comentários:

  1. Também adorei te ver Helô..
    Beijinhos, Carina

    ResponderExcluir
  2. Vcs são demais! Adoro todos os momentos q estamos juntos :) esperamos sua volta Helô!! beijoss

    ResponderExcluir
  3. É mesmo Helô: ser voluntário muda a vida da gente de uma forma inesperada. Fazemos uma projeção mas, na prática, ganhamos muito mais quando nos envolvemos em uma atividade assim. Conhecer pessoas de diferentes idades e profissões e, ainda assim, conseguir uma harmonia incrível em prol de um objetivo é algo espetacular! É uma delícia quando estamos reunidos. Grande abraço, Helô! Logo logo você volta! :)

    ResponderExcluir
  4. Obrigada pelo carinho, meninas! Vocês são demais! Espero voltar rapidinho para poder perturbar mais! rs rs rs

    ResponderExcluir
  5. Nossa, 4 anos de Casa Ronald...q máximo, amiga! Esse trabalho é realmente fantástico, palmas p vc!
    E esse seu plantão está com uma cara super simpática, o meu era meio estranho.rs
    Bjão!

    ResponderExcluir
  6. Pois é, Carina. Tive muita sorte com o meu grupo. O pessoal é incrível. E vc? Pensou em fazer algum charity work aí em Londres?
    E o seu trabalho? Alguma novidade?
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  7. Darling, por enquanto preciso ganhar dinheiro, meu foco é esse.
    Mas, qdo estiver mais estabilizada, queria ser contadora de histórias em alguma charity que trabalhasse com crianças refugiadas.
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Que cara foi essa na foto hein, tava super animada pelo visto ! rs
    bjus

    ResponderExcluir