Quem sou eu

Minha foto
I teach English for a living. Fui bailarina clássica no século passado. Acho que fui escritora em outras vidas... Enjoy my blog!

segunda-feira, 19 de abril de 2010

Chico é pop

Muito aguardado por toda a comunidade espírita brasileira, o filme sobre o mais famoso médium de todos os tempos, Chico Xavier, finalmente chegou às telonas. Fui ver e gostei muito. Aliás, é um ótimo filme para todos, independentemente de seu credo ou religião. Afinal, trata-se da biografia do médium, que viveu quase 100 anos, não é uma apologia do Espiritismo. É claro que os espíritas ficaram exultantes com o magnífico trabalho do elenco e da direção. Nelson Xavier, nosso inesquecível Lampião, está perfeito no papel, o que pode ser comprovado quando, ao subirem os créditos finais, vemos trechos de uma entrevista com o próprio Chico. Altamente recomendável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário