Quem sou eu

Minha foto
I teach English for a living. Fui bailarina clássica no século passado. Acho que fui escritora em outras vidas... Enjoy my blog!

terça-feira, 20 de abril de 2010

cães, de novo!

Como todos os que me conhecem sabem, sou louca por cachorros. Adoro o universo canino e também me divirto com a literatura sobre eles. Desde livros que ensinam como cuidar e treinar o seu melhor amigo até as comoventes estórias de cães. A mais famosa, é claro é a de Marley, que acabou tendo uma versão cinematográfica com Jennifer Aniston no papel de sua dona. Comprei, meio sem querer, mais um daqueles livros que exaltam o cão na capa e que abusam do "sex appeal" do cachorrinho em questão para criar uma capa linda, fofa e cativante. É o caso de "O mundo de Wally". Adorei ler cada parágrafo. A autora, Marsha Boulton consegue trazer o leitor para dentro da sua fazenda, onde Wally se diverte/divertindo os outros. Ele compartilha dos momentos difíceis na vida do casal que o cria. É um filho muito querido, que, infelizmente, vive muito menos do que gostaríamos. Graças a Deus, ao contrário do romance sobre Marley, a morte de Wally só acontece nas duas ou três últimas páginas, tornando aquela dorzinha no coração do leitor um pouco mais suportável.

4 comentários:

  1. Amiga, não sumi não, tô aqui.
    Preocupada com o Romeu q está preso no Brasil e não volta por causa do vulcão.
    DEpois te escrevo mais.
    Bj

    ResponderExcluir
  2. Dear Carina: não sabia que o Romeu estava aqui. Por que vc não veio com ele?
    Bjs.

    ResponderExcluir
  3. Porque não tenho dinheiro p ir toda hora pro Brasil. hahahaha...

    ResponderExcluir
  4. Nossa achei fofa essa capa também Helô!!
    own *_* I love dogs too! It´s so cute :)
    Beijinhos e até a próxima sexta ;D

    ResponderExcluir